...

Conversas, cotidiano, artes, fazedors de artes, cultura, cidadania, são temáticas imbricadas no nosso caminhar e, por isso, passarão por aqui. Aberto a contribuição de todas as pessoas sintonizadas conosco... sejam bem-vindos!

sábado, 15 de maio de 2010

dois meses depois...

...NA PALMA DOS OLHOS fez parte da programação das comemorações da "maioridade" de Palmas-TO. E anteontem foi apresentado no Theatro Fernanda Montenegro. Com entrada franca, a aniversariante presenteia à cidade apresentações de dança, teatro, música, exposição de artes plásticas, dentre outras atividades. A quinta apresentação do espetáculo! na quinta-feira, 13 de maio. Chegada a hora. O teatro vazio, considerando que o espaço comporta média de 500 pessoas. "Das todas as vezes" que estive naquela platéia assistindo apresentações de artistas de fora, a platéia sempre lotada.Por certo, as pessoas tinham algo mais interessante para fazer em plena noite de quinta-feira,13 de maio.Quando da estréia, Pierre Freitas e Cícero Belém não puderam assistir porque participavam da Conferência Nacional de Cultural. Mas na quinta, compuseram a platéia.

Muitos risos, durante a apresentação. Dentre todos as apresentações, foi a primeira que houve "interação" entre atores e platéia, ao ponto de haver improvisações. Isso aconteceu na cena da diversão, quando o João pegou a lata de cerveja deixada por Brenno e Carol, bebeu e arrotou de propósito para aumentar os risos da platéia. E isso foi muito bom! Um carinho e uma satisfação do público. Testemunho do encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário